Adversário do Corinthians no mata-mata do Paulista demite técnico
Publicada em 22/02/25 às 14:10h - 14 visualizações
Meu Timão
Compartilhe
Link da Notícia:
Adversário do Corinthians no mata-mata do Paulista demite técnico (Foto: Meu Timão)
A equipe do interior amarga uma sequência de cinco jogos sem vencer, após derrotas para o São Paulo, Ponte Preta, Novorizontino e Red Bull Bragantino, além de um empate contra o Noroeste.
O treinador assumiu o comando técnico do clube no início de 2025, somando 11 jogos, cinco vitórias, cinco derrotas e um empate.
Apesar da sequência ruim no Paulistão, o Mirassol conseguiu a classificação para o mata-mata após 11 rodadas depois da derrota do Botafogo-SP para o Palmeiras, por 1 a 0.
A equipe então comandada por Eduardo Barroca somou 16 pontos na fase de grupos e garantiu a vaga na segunda colocação do Grupo A.
Com a liderança assegurada ao somar 26 pontos, o Timão terá a vantagem de jogar a partida única das quartas de final na Neo Química Arena.
O duelo deve ocorrer entre 1 e 2 de março, com decisão por pênaltis em caso de empate no tempo regulamentar.
O elenco comandado por Ramón Díaz também lidera a classificação geral da competição e precisa de apenas um ponto na última rodada para confirmar a primeira posição.
O Timão fechará a fase de grupos do Paulistão no próximo domingo. Às 18h30, na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Guarani pela 12ª rodada.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.