Árbitro Wilmar Roldán empurra Rodrigo Garro em Corinthians x Universidad Central e causa polêmica
Árbitro empurra Garro em Corinthians x Universidad Central na partida de volta da Libertadores na Neo Química Arena
Publicada em 27/02/25 às 22:37h - 29 visualizações
Bolavip Brasil
Compartilhe
Link da Notícia:
Árbitro Wilmar Roldan, em duelo da Libertadores 2020 (Foto: (Getty Images))
Árbitro agrediu Garro com empurrão em jogo do Corinthians na Libertadores
Nesta quarta-feira, aconteceu o confronto de volta da segunda fase prévia da Copa Libertadores da América. O Corinthians recebeu a Universidad Central da Venezuela, em um confronto com algumas polêmicas, principalmente em relação à arbitragem.
Com atuação questionável na primeira etapa, pelo menos na visão de vários corintianos, inclusive os jogadores, o árbitro Wilmar Roldán passou do ponto. Em meio as reclamações dos atletas no intervalo do jogo, o juiz empurrou Rodrigo Garro.
O lance revoltou vários torcedores nas redes sociais, que flagraram o momento que passou despercebido pela equipe de transmissão da partida. Muitos ficaram indignados com a postura do árbitro, que tem formas de prejudicar alguns clubes brasileiros em competições continentais.
Confira a repercussão na torcida do Corinthians
“o garro foi reclamar com o wilmar roldán no fim do primeiro tempo e o juiz EMPURROU ele. esse cara é muito mal-intencionado, e não é só dentro de campo”. “O juiz empurrou o Garro, cuidado, ele tem histórico de atropelar pessoas kkkkkkkk”, foram alguns comentários.
“Que árbitro fraco pelo amor de Deus. Empurrou o Garro pós fim do primeiro tempo. Tomara que venha punição. Isso que ele fez a mesma coisa no meio do jogo”, “Que isso o Roldan EMPURROU o Garro. Loucura”, foram outros.
“O árbitro Vilmar Roldan simplesmente EMPURROU o Garro, inacreditavel. A conmebol é um lixo!”, “O VAR não vai chamar pra expulsar o arbitro? O cara empurrou o Garro! Primeira vez q vejo isso na minha vida”.
Quanto foi o placar Corinthians x Universidad Central?
O Corinthians venceu a Universidad Central, da Venezuela, por 3 a 2 após um jogo bastante tenso. Depois de muitas chances desperdiçadas do Timão e um flerte com o vexame em perigosas investidas da UCV, o Timão segue para a terceira fase da Libertadores da América.
Leitura recomendada:
Memphis Depay irrita o Corinthians e Neymar é criticado
Fiel pede demissão de Ramón Díaz por 'sacar' Bidon no Corinthians
Ex-Corinthians Wesley retorna ao Brasil para jogar em novo clube
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.